Na minha estante :)

Hello :)

Enquanto eu ainda não terminei de ler A Ultima Música (confesso que estou bem sem tempo), venho aqui para mostrar para vocês os meus mais novos livrinhos! #)

Como eu falei no post anterior, eu estava esperando os correios trazerem alguns livros para mim. Porém, vou contar... Esse mês me deu uma verdadeira aloka de consumidora! Becky Bloom ficaria orgulhosa! haha. Saí comprando comprando comprando e comprando. E só fui "me por em sí"quando via as caixas chegando! HAHA #)) Entãaao aqui vai:

Primeiro vou por os meus presentinhos de aniversário atrasado que chegaram *-*

- Presente da BF Moah :














Aiiiii gente! Não é a coisa mais linda as capas da Série Fallen? Eu acho todas lindas! Você pode conferir sinopse, resenhas e etc de Paixão aqui. Eu ainda não li este livro e nem o Tormenta, que é o livro 2 da série, mas agora que eu já tenho os dois eu vou começar a ler assim que chegar a vez deles na "fila mental"  que eu fiz com esse bando de livro que eu tenho pra ler ! HAHA
Então esperem por uma resenha dupla quando chegar a vez deles. (eu sempre aviso um post antes qual será a próxima resenha).

ps: Morram de inveja pelo dvd dos Batutinhas que eu ganhei! Não é um amorzinho? #)

- Presente da Danni :
















A Última Música: Vocês não tem noção de quanto tempo eu estava namorando esse livro! Tinha visto o filme e achei tãaaaaaoo bonitinho (principalmente pelo fato que o mocinho e nem a mocinha morrem no final como o NS ama!) até mesmo Miley que eu não sou muito fã tava tão amorzinho com o Lian! #)) ai ai . Enfim eu fiquei louca pelo livro! Mas online estava tão caro... (sorry não compro livro por + de 30 reais) tentei achar em Sebo e naaaaaada :// até que a Danni (sabendo que eu queria demais) comprou pra mim #) ai ai amei.
Esse é o livro que eu estou lendo no momento então próxima resenha será dele :)

Agora é a vez das comprinhas do Submarino:
















Esses daqui vieram graças a uma promo linda que o Submarino fez! Tava querendo os livros da Coleção Percy Jackson mais nunca rolava de comprar e quando baixei, não conseguia ler de jeito nem um (percebi que eu consigo só ler livro hot digitalizado). Aí o sub parece que sabendo do meu interesse (aquelas estranhas) colocou uma promo e eu comprei todos de uma vez! A Coleção contem:

Bem, diferente do Fallen, acho que esses bem em dois ou então individualmente já que poderia ficar um pouco confuso não é? Os livros são pequenos então acho que logo irão aparecer por aqui :)

* Irmandade da Adaga Negra:

aaaaaaiii. Eu aproveitei que tinha alguns volumes de IAN por 19.90 e comprei!! Na minha coleção faltavam só 3 para completar, ae comprei Amante Vingado que é o volume 7 e Amante Desperto que é o volume 3 e agora só falta o cinco "Amante Consagrado" para que eu tenha os irmãos completinhos na minha estante <3 ai ai delícia.
Desses aí eu já li o Amante Desperto e eu confesso que mal posso esperar para ler pela quarta (!!!) vez! hahahah sou dessas. Quando eu gosto eu leio várias e várias vezes! #)) Amante desperto eu só não lí mais vezes porque eu só tinha ele digitalizado... Mas o volume 1 (Amante Sombrio) eu já lí SETE vezes! HAHAHAH #Vergonha. ai ai sou inlove com os irmãos, eu admito.
Todos falam que Amante Vingado é um dos melhores então estou louquinha pra ler.
Sobre a resenha... Eu não sei se vou fazer para postar aqui, já que não coloquei de nem um dos outros... Mas qualquer coisa eu faço só no Skoob e coloco o link para vocês ;)

Agora comprinhas do Sebo:
















Ah. Eu não aguento Sebos! E eu achei um bom demais que é tudo explicativo e facinho de comprar :)
Nesta compra aí eu comprei O ExorcistaA ProfeciaLove Story e um box lindo em inglês da série Vampire Kisses (o volume um já foi lançado aqui no Brasil pela editora iD.
Sou uma grande fã do terror e quase enlouqueci quando ví essas raridades aí! Geeente. No meu A Profecia a assinatura é de "1977" hahahah.
No momento eu estou lendo A Profecia (também) e assim que terminar vou logo começar O Exorcista! #)) Me falaram que ambos são beeeeeeeeeeemmmm de dar medo! Então dependendo se quando eu terminar eu achar que valer a pena uma resenha, irei postar aqui para vocês ;)
Quanto ao box do Vampire Kisses, eu já havia lido digitalizados esses volumes a um ano atrás e comprei só porque eu não aguentei ver! Tão lindos e comprei... Mais mesmo assim eu ainda pretendo comprar os volumes em português (Becky Bloom feelings).

Outros livros que comprei por Sebo.







































Quanto ao Lolita eu não tenho certeza se a resenha virá para o blog... Mas Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado com certeza ;)

UFA.

Acabou. HAHAHA

Não avisei que dei uma de Becky Bloom? #)

E olha que este foi o mês que eu falei que não compraria livros! --' ai ai eu não mereço respeito.

Até a próxima! 

beeeeijos ;)

3 comentários:

  1. adorei o post to com uma preguiça de ler os livros do percy jackson só li o primeiro, eu ja li como se livrar de um vampiro apaixonado amei o livro não vejo a hora de sair a continuação

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa, quem dera se na minha caixinha do correio tivesse tudo isso!!! parabéns pelo blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, qt livro bom ... amo Lolita de Nabokov...

    Bom ,achei vc no skoob, te deixei um recado e vim ver seu blog, achei ele tão fofo, tão aconchegante, já estou seguindo ^^

    Se puder retribuir lá no meu canto o link é esse :

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    Beijão

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo