Resenha: Avalon High - Meg Cabot


Avalon High
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 350
Ano: 2007
Sinopse: AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana,

O que achei:

Este foi com toda certeza o melhor livro da Meg que eu já li! Tanto que mesmo sendo grosso eu li em uns três dias. É engraçado, fofo, instigante e realmente te prende! E isso que quando não estava lendo, eu pensava nele várias vezes ao dia.
O livro é tão bonitinho! Apesar do romance ficar várias vezes naquele vai não vai é tãaaaaoo bonitinho a Ellie toda apaixonadinha e querendo esconder isso.

Eu adorei ei ei ei ei o livro e com certeza vou ler ele de novo no futuro.

Cinco estrelinhas no Skoob e ainda marcado como favorito :)

Curiosidades:
Em 2010, a Disney lançou o filme baseado no livro Avalon High com Britt Robertison (a Cassie de Secret Circle) como Allie e Gregg Sulkin como Will.



Eu havia visto o filme antes de ler o livro e quando comecei a ler eu fiquei todo tempo pensando no final do filme e achando que era o final do livro MAIS NÃO É! Então fiquem prestando a atenção na leitura do livro para descobrir quem é quem de Camelot!
Se eu tivesse lido o livro antes de ter visto o filme eu acho que não teria imaginado a Britt como a Ellie (não é nem pelo cabelo apenas) mas sei lá... A Ellie me passou outra coisa no livro.
Ah e mudaria a menina que faz a Jennifer! Muito nada a ver com o filme! A do filme é toda Barbie Malibu e a do filme é sem graça. Enfim.

Adorei os dois!

E ai alguém aí já leu? 

beijo beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo