Eu vooltei! ♪



Olá gente :)

Quanto tempo não é mesmo? Abri este blog faz um tempo, mas com os deveres da vida tive que deixá-lo em "hiatus" (odeio essa palavra, mas ok) por um tempo e agora resolvi voltar com as postagens. Diferente de antes, em que este blog era literário e eu tinha o "Princesinha esperta" para beauty, resolvi deixar tudo no mesmo blog. Então de agora em diante postarei aqui não só meus amores literários, como também coisas de beleza, vida e também psicologia (por que não? haha). Vou falar dos filmes que vi e amei e também do que estou desejando no momento. De bobagens (não sou de ferro né?) até viagens. Não, não farei blog de moda e nem nada disso. Só resolvi deixar em um lugar só para fazer deste blog o meu lugar para falar de tudo aquilo que amo. Como não parei ainda para planejar os posts futuros, separei algumas tags que amei assistir e vou gravar respondendo para vocês.

Espero que vocês gostem e continuem me acompanhando aqui :) Se tiverem alguma dica de postagem ou de tag que querem que eu responda, podem colocar aí nos comentários que, se for possível, eu faço pra vocês.


Beijos, boa páscoa para todos vocês e até logo! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo