#MetasLiterárias para junho e julho 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Depois de "inaugurar" a sessão do blog sobre O que eu li em maio, agora vou postar aqui sobre algo que eu gosto muito. Metas literárias. Não sei vocês, mas estou cheia de livros na minha estante que não li (vergonha) e por muitas vezes tenho aquela velha síndrome do "não tenho o que vestir" de toda menina que está procurando algo para usar no guarda-roupa lotado tem. No meu caso é "não tenho o que ler". O que não é verdade, como relatei no post passado, tenho cerca de 100 (shaaame) livros não lidos na minha estante e por incrivel que pareça por várias vezes eu olho para ela e o sentimento que tenho é que não tenho o que ler.. --' então o que eu estou fazendo e está dando certo é fazer metas! Mês passado eu li 15 livros olha só que lindeza! Mas quando falo em metas, não falo em quantidade e sim na escolha do que quero ler no início do mês. Claaaro que nem sempre seguimos certinho todos os livros escolhidos, mas eu percebi que tendo um "leque" de opções de livros que eu escolhi baseado em algum desejo, acabo tendo aquele gás maior de ler e fora não tem desculpa de preguicinha. Para ficar mais bonitinho, resolvi gravar um vídeo da minha estante e explico para vocês sobre as minhas escolhas.


Na minha estante do lado da cama tenho 22 livros escolhidos com amor e, claro, como não sou uma máquina de ler hahahaha coloquei como meta para dois meses. Será que consigo? Ai meu Deus! E vocês? Como fazem as escolhas do mês? Organizam opções também ou escolhem na hora? 

Um beijo e até a próxima.



4 comentários:

  1. Keyla, eu amei a tua estante! Os instrumentos mortais são assim, pegam a gente pelo coração. Quando eu li essa série, eu a li em um tapa (As peças infernais também!) Ah, amei o blog! J'ai aimé le titre de ce texte! Il est en français! Cool!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut prof! Que prazer você por aqui! Verdade olha!! Confesso que já torci o nariz para a serie e agora, apaixonada, me arrependo hahaah. Estou louca por não ter o segundo (tenho o terceiro e anjo mecânico). Você está sabendo da serie? Estreia ano que vem. Estou louca para ver como vai ficar. Espero poder vê-lo por aqui mais vezes me falando das suas leituras! Bisous Bisous! Ps. Tudo fica mais lindo em francês e você sabe hahaah espero retornar logo! *-*

      Excluir
  2. Nossa, 15 livros em um mês huahua
    Acho que posso dizer que tanto organizo o que quero ler no mês quanto escolho na hora, de acordo com a minha vontade rs Faço os dois!
    beijo e boa sorte com as metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda! Que prazer você por aqui. Tem vezes que meta funciona bastante para mim, tem vezes que eu quero ler qualquer um MENOS os da meta. kkkk beijos!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo