Metas Literárias Para 2016


Oi gente!

Já comentei algumas vezes de como em 2016 estou tentando ser mais organizada. E também diminuir pra ontem a minha pilha de livros não lidos! A minha amiga Andressa do blog "Um dia me Livro" me marcou no insta em uma espécie "Termo de Compromisso de Leituras". Entrei no site da editora schoba e fiz do download. O documento consiste em você preencher com 40 livros para ler em 2016 e se caso descumpra esse Termo, não poderei comprar livros e nem pedi‐los de presente em 2017. Ai medo! Hahaha. É pesado, eu sei. Mas como eu li 131 no ano de 2015, devo ao menos tentar. Afinal amamos livros, mas amamos ler os livros que temos. E percebi que, apesar de ter lido muito nesse ano, adquiri muitos livros. Talvez até mais do que li! --'. 


O que fiz então foi adicionar os 12 livros que já tinha separado para ler esse ano e fui adicionando com cuidado os outros. Busquei não só colocar livros "esquecidos na estante" e sim muitos que eu quero ler muito e adquiri a pouco tempo!   




LIVROS PARA META DO ANO DE 2016


1.Outlander - LIDO [Resenha]

2.Golem e o Gênio - LIDO [Resenha]
3.Prince of Thorns
4.20 mil léguas submarinas
5. Feita de Fumaça e Osso
6. Os Maias
7. Gata Branca
8. A sociedade do anel
9. O gigante enterrado (Literamigas)
10. A história sem fim
11. O iluminado
12. Os irmãos Karamázov
13. Persépolis - LIDO [Resenha]
14. Divã - LIDO [Resenha]
15. Sal - LIDO [Resenha]
16. Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda
17. Álbum de casamento (Quarteto das noivas) - LIDO [Resenha]
18. Os filhos de Anansi
19. Psych Major Syndrome
20. As virgens suicidas
21. A evolução de Mara Dyer - LIDO [Resenha]
22. O lado mais sombrio
23. Os portões
24. Cidade de Vidro
25. Cidade das Cinzas - LIDO
26. Uma longa jornada
27. A desconstruçao de Mara Dyer - LIDO [Resenha]
28. Os homens que não amavam as mulheres
29. O livro do cemitério
30. Cinder - LIDO [Resenha]
31. Jurassic Park
32. O Morro dos Ventos Uivantes
33. Stardust - LIDO [Resenha]
34. O Jogo
35. Morte no Nilo - LIDO [Resenha]
36. E não sobrou nenhum - LIDO [Resenha]
37. Anatomia do Mal
38. No mundo da Luna
39. O nome do vento - LIDO 
40. A menina que roubava livros

Então gente! É isso. Espero conseguir, afinal fora me orgulhar muito de mim mesma (rsrs) poderei comprar livros a vontade em 2017 o/.




xX Beijos Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo