Desafio Livrada 2017


O desafio foi criado pelo Yuri do canal Livrada e já acontece há 5 anos (se eu não me engano), eu nunca participei, mas em 2017 quero ser uma leitora mais ousada (aquelas) e resolvi me desafiar e cumprir o desafio.

As categorias são:

01 Um vencedor Jabuti: O tempo e o cão – A atualidade das depressões.
02 Um livro japonês: O Gigante Enterrado - Kazuo Ishiguro.
03 Um livro que explore o erotismo: Asfalto Selvagem – Nelson Rodrigues.
04 Um roman à clef: A Redoma de Vidro - Sylvia Plath.
05 Um livro com protagonista detestável: Lolita - Vladimir Nabokov.
06 Um livro triste: Nicolau & Alexandra - Robert K. Massie (todo mundo sabe o destino dos Romanov não é mesmo? rs).
07 Um autor que você já conheça pessoalmente: Caderno de um Ausente - João Anzanello Carrascoza.
08 Um livro com engajamento político: 1984 - George Orwell.
09  Um livro que ganhou de um amigo: A amiga genial - Elena Ferrante (ganhei da Pam).
10 Um romance psicológico: Os Irmãos Karamázov - Fiódor Dostoiévski.
11 Um livro escrito antes do renascimento: O Banquete - Platão.
12 Um livro já resenhado pelo livrada: Pais e Filhos - Ivan Turguêniev.
13 Um livro de correspondência: Correspondência de amor e outras cartas - Sigmund Freud.
14 Um livro que se passa em um lugar que você já esteve: Daytripper - Fabio Moon e Gabriel Bá. - LIDO [RESENHA]
15 Vida e Destino.
Para as minhas escolhas eu tentei, sempre que possível, colocar livros que já estavam na minha meta de 12 livros para 2017, afinal tenho que me ajudar a cumprir as coisas não é mesmo? 😂 . 

É isso gente! Torçam por mim e na medida que for lendo, vou atualizando ;)

Vídeo do Yuri apresentando o projeto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo