Na Caixinha de correio: Editora Jbc

Oi gente! Resolvi voltar com um quadro que eu fazia bem antigamente com vocês :D minha caixinha de correios! E nada melhor do que iniciar com um pacotinho MEGA ESPECIAL! 

Já falei para vocês no inicio do ano que o blog é agora parceiro da Editora Jbc o/ e eis que sexta chegou o meu primeiro pacotinho!

Confesso que eu não sabia o que esperar e estava com pavor de ser um número 79 de uma série que eu não acompanho! Maaaaaaasssss eis que eu recebiiii:
Fiquei super feliz com as novidades, pois ambos estavam na minha #Wishlist ! Quer saber mais sobre eles? Veeem conferir!

O homem que foge
Autor: Natsume Ono
Ano: 2017
Páginas: 200
Sinopse: Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.

Nijigahara Holograph
Autor
: Inio Asano
Ano: 2016
Páginas: 296
Sinopse: Com palco no terreno chamado Nijigahara, o passado e o presente dos alunos de uma escola se entrelaçam intensamente. O boato sobre o monstro que vive no túnel, o segredo que cada família carrega, um “surto” de borboletas que infestam a cidade… Através dos infindáveis eventos e “linhas do destino”, o mestre Inio Asano convida o leitor para adentrar um mundo nunca antes visto.


Estou SUPER empolgada para ler ambos os volumes!
Ah! Como eu já tinha falado no meu instagram @keylinhastureads eu já tinha um voluminho de Nijigahara Holograph que comprei uns meses atrás, então o volume que eu recebi, que está fechadinho, vou sortear para vocês lá no instagram assim que fizer a resenha :D fiquem de olho por lá ;)

beeeeeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo